1 de fev. de 2012

Ele tem cuidado de nós

Há uma música bem antiga que diz: "Apesar da grandeza que Tens, Te importas comigo também." Você consegue ter noção do quanto isso é maravilhoso? O Mesmo Deus que criou o universo, que conhece cada estrela pelo nome, se importando com cada ser-humano individualmente? É algo sobrenatural!  Não é porque merecemos esse cuidado. Nenhum de nós merece. Mas é porque Ele nos ama, sempre nos amou e sempre nos amará. E por isso Ele se alegra em nos ver bem. Deus é extremamente detalhista, e não há nada na nossa vida, por menos significante que seja, que Ele não cuide. Ele é Fiel demais!

Filipenses 4.19 diz que Ele supre todas as nossas necessidades. Já vi muita gente pensando que isso significa que Ele cuida só das nossas necessidades financeiras. Também, mas não apenas isso. Quando a Bíblia fala que Ele cuida de TODAS as nossas necessidades. Acredite! Não há nenhuma que Ele deixe de cuidar. Ele não cuida só de necessidades financeiras. Seja qual for sua necessidade: emocional, sentimental, espiritual, física... qual for! Ele supre tudo. 

E o que Ele pede? Simplesmente, que lancemos sobre Ele nossa ansiedade, porque Ele cuida de nós. (1 Pedro 5.7). E que O busquemos antes de buscarmos outras coisas, sem nos preocuparmos, pois Ele sabe o que nós precisamos (Mateus 6.32,33). 

Então, gaste seu tempo pensando em como agradar a Deus, e creia que de você Ele cuida.

Rafael.

=]



Nenhum comentário:

Postar um comentário