13 de ago de 2011

Deus ama você!

"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou a nós, e enviou Seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." João 4.10

O amor de Deus é a maior revelação que podemos receber Dele. Uma vez uma pessoa me disse: "Não há nada que você possa fazer pra que Deus te ame. E não há nada que você deixe de fazer pra que Ele deixe de te amar. Ele te ama e isso nunca vai mudar."

E isso é maravilhoso! Saber que o mesmo Deus que criou o universo com milhões e milhões de pessoas se importa com cada um de nós individualmente. Mas o diabo não quer que nós creiamos nisso. O diabo quer a todo custo nos fazer pensar que não somos importantes, que não temos valor, que nem Deus nos ama. Um dos truques mais usados pelo diabo é colocar isso na mente e no coração das pessoas. Mesmo nas igrejas, existem muitas pessoas que ainda que não demonstrem, vivem complexadas, com sentimento de inferioridade dentro delas. Vemos, normalmente pessoas que carregam em si, situações que sofreram ainda na infância: o pai que não deu atenção, a mãe que sempre disse que não quis o filho, os colegas que sempre excluíram, e outras coisas.

Mas, quando contemplamos o Senhor, e passamos a conhecê-Lo, e a ter uma pequena dimensão do quanto Ele nos ama, todas essas coisas vão sendo destruídas. Não existe vazio que Deus não possa preencher. O vazio do seu coração tem o comprimento, a largura, a altura e a profundidade exatas de Deus e a medida que você vai dando espaço ao Senhor em sua vida, o amor Dele vai mudando tudo dentro de você.

Talvez, você que está lendo isso ainda vive debaixo desse jugo, dessa opressão que Satanás tem posto sobre você e ainda não se sente amado por Deus, mas eu quero que você creia que Deus te amou como nunca ninguem vai Te amar. Ele já deu o próprio Jesus pra morrer por você. E quando você começar a viver todo esse amor, a sua vida será transformada. Então, nunca se esqueça o quanto Deus te ama, abra seu coração pra perceber o quão maravilhoso Ele é e o tanto que Ele te quer.

Deus te abençoe,

Rafael.

Um comentário:

  1. Graça e paz Rafael, que senhor te abençoe sempre. Como é bom ser amados por Deus e sentir que seu amor é incondicional. Independe se estamos mais belo ou mais feio, gordo ou magro, o que fizemos ou deixemos de fazer, o seu amor permanece, não mundo como as estações. Se todos tivessem noção do amor do Pai e nos amassemos uns aos outros assim com ele nos amou, o mundo em que vivemos seria diferente com certeza.

    ResponderExcluir